TROCA E DEVOLUÇÕES
Pelo respeito as nossas consumidores, a NATHALIA MARQUES MODA criou uma política de troca e devolução para que você cliente tenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Não serviu? Precisa Trocar ou Devolver ? É fácil!
TROCA:
As ocorrências que envolvem a troca devem SEMPRE ser comunicadas ao e-mail [email protected] ou através do whatsapp (19) 98229-7252.
O produto devolvido sem a comunicação através das opções acima será reenviado sem consulta prévia.
- O prazo de troca é de 7 (sete) dias CORRIDOS à partir da data da entrega, após este prazo não aceitamos trocas e devoluções, independente do motivo, o prazo é o mesmo, caso a mercadoria não tenha servido ou caso seja constatado defeito no produto.
- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções, caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente e perderá o direito a troca.
PASSO A PASSO PARA TROCA
· Você pode enviar de volta sem nenhum custo, apresentando nos Correios o código de postagem reversa, lembrando que esse código será encaminhado a você após ter entrado em contato com a nossa equipe (dentro dos 7 dias corridos após o recebimento), para solicitar a troca/devolução.
· Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver.
· Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 3 dias úteis.
· Após avaliada a peça que nos enviou você receberá um vale compras no mesmo valor de sua peça, para poder escolher uma nova peça no site, lembrando que você terá que optar pelo envio novamente, já que nessa etapa o frete é por sua conta =)
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Se o produto adquirido apresentar evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias CORRIDOS à partir da data da entrega, através do e-mail [email protected] ou através do whatsapp (19) 98229-7252.
- Os produtos devolvidos deve estar com a etiqueta fixada e não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras, e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente e perderá o direito a devolução.
- Os produtos enviados fora do prazo serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
- Caso seja constatado e defeito, enviaremos uma nova peça ao cliente, exatamente igual a adquirida.
- Caso não tenha em estoque a mesma peça, você receberá um vale compras no mesmo valor de sua peça, para poder escolher uma nova peça no site.
DEVOLUÇÃO:
Caso você queira devolver a sua mercadoria sem efetuar a troca, é possível desde que ainda esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, o processo de devolução deverá ser solicitado via [email protected] ou através do whatsapp (19) 98229-7252, após autorizado é simples, basta nos encaminhar a mercadoria via correios e aguardar o processo de restituição do valor.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, e inicia-se após o recebimento da mercadoria pela nossa equipe e avaliação do produto cumprindo as exigências a seguir: Os produtos devolvidos deve estar com a etiqueta fixada e não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras, e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente e perderá o direito a devolução.
GARANTIA:
Não oferecemos garantia de roupas. O estado de conservação de produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente.
Peças que com o passar do tempo descosturar, rasgar, manchar ou encolher, não é considerado um defeito. Nesse caso muito provavelmente foram desconsideradas as instruções de lavagem da etiqueta interna de composição da peça, sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca do produto, principalmente após passado o prazo de troca/devolução.
Peças de couro/tecido sintético – essas peças precisam de um cuidado maior e especial para conservação da mesma. Não podem ser lavadas em máquina, ou na mão, é indicado que sejam lavadas a seco e com mão de obra especializada. Os cuidados devem ser redobrados para não arranhar/raspar acessórios no tecido, pois isso danifica a peça. As peças podem vir a descamar ou soltar parte do tecido com o tempo, isso trata-se de um processo natural do tecido sintético (que imita o couro legítimo), esse processo de descamar pode acontecer de forma rápida ou devagar, dependendo da variação do tecido, e vai depender muito do cuidado ao manusear, usar e guardar a peça. Não deixar em contato com outras peças de couro sintético, ou com peças tingidas (jeans, sarja, estampas, veludo etc) para não causar manchas no tecido sintético.
PEÇAS DA PROMOÇÃO :
Atenção peças de bazar e promoção não tem direito a troca/devolução.
Att
Equipe Nathalia Marques Moda.